top of page
Como é nossa Igreja
Igreja Mundial

Igreja Mundial do Poder de Cristo, é uma Igreja Cristã Pentecostal que crê no Evangelho de Jesus Cristo e na força do seu Poder.

 

Fundada pelo seu Pastor Presidente e Líder Espiritual Missionário Vini Silva nos anos 90, quando fazia reuniões apenas nas ruas e nos lares, teve seu início oficialmente em 27 de Novembro de 2001 quando de sua publicação no Diário Oficial.

 

A Igreja Mundial do Poder de Cristo, se destaca pela sua seriedade na Obra de Deus. Não usamos de subterfúgios ou artifícios para encher a Igreja, esse não é nosso objetivo, não nos preocupamos em crescer em número de Templos, mas em boas obras, por isso nossa preocupação está em prepararmos as Ovelhas de Cristo para se encontrarem com Ele, daí nossa ênfase na pregação da Fé e da Santidade, buscamos uma total transformação de vida, e cremos que o Evangelho de Jesus é suficiente para tal.


Somos uma Igreja "Cristocêntrica" temos o Senhor Jesus como nossa Única fonte de autoridade e fé, o reconhecemos como nosso Único Senhor e Salvador, como nosso exemplo, e a sua Palavra como a Única Verdade, por isso nos submetemos SOMENTE a Ele.

 

Ninguém na Igreja Mundial do Poder de Cristo "aceitou" Jesus, ao invés disso fomos buscados e alcançados por Ele, fomos arrancados do engano das religiões e separados por Deus para sermos somente de Jesus e servi-lo, é uma chamada e não uma decisão pessoal, por isso da manifestação dos Dons Espirituais e do Poder de Cristo em nosso meio, de nossa dedicação e seriedade.

 

Reconhecemos a Bíblia Sagrada com seus 66 livros inspirados como a Única fonte da verdade Divina. Não nos submetemos a nenhuma outra palavra que não seja a de Deus contida nas Escrituras Sagradas. Não seguimos e nem nos submetemos a religiões, filosofias, concílios, dogmas, estudos, convenções, ensinos ou doutrinas de homens, somente a Cristo e a sua Palavra. (Sola Scriptura)

 

Embora a "Sola Scriptura" tenha sido o “grito de guerra” da Reforma Protestante em oposição as heresias da religião de Roma, a IMPC não é uma Igreja Protestante, pois não nascemos de nenhum dos amados irmãos reformadores e sim da verdadeira e Única Igreja de Cristo, a nascida em Jerusalém, em 33, no Pentecostes, onde todos os Apóstolos, inclusive Pedro, todos os irmãos, inclusive Maria, faziam parte e se submetiam somente ao Evangelho de Cristo. Assim como na Igreja primitiva pentecostal também vivemos somente debaixo do Poder e da autoridade do Único Mediador entre Deus e os homens, o Senhor Jesus e seu Santo Espírito

O nome Igreja Mundial do Poder de Cristo foi me dado em um sonho nos anos 80 e, embora tenhamos sidos obrigados a registrar um nome devido a exigência da lei brasileira, para nós o que importa não é o nome e sim o modelo que seguimos que é o da Igreja de Ato dos Apóstolos, a do início, a fundada pelo próprio Jesus quando do envio do Espírito Santo, uma Igreja Fiel a Jesus e a seu Evangelho

Igreja essa Evangélica em sua essência e Pentecostal, selada com o Espírito Santo, onde os dons e o fruto se manifestam a todo momento, que nasceu santa e fiel, sem idolatria, crescendo a cada dia e se espalhando pelo mundo através dos Apóstolos seguindo as ordens de Jesus, até começar a ser perseguida pelo Império Romano e ser totalmente desfigurada pelas heresias pagãs da nova seita fundada pelo Imperador Constantino no século IV, pai da Grande Meretriz Romana.

Não usamos as ofertas doadas à Igreja para pagar cantores, ou pregadores famosos para atrair pessoas, entendemos que o real crescimento é o Espiritual e não o físico, trabalhamos para crescer na Graça, no Conhecimento, no Amor, no Fruto e nos Dons e não em números de templos. Antes as oferta doadas em grande parte vai para a ajuda humanitária dos que nada tem ou possuem. 

 

A Igreja Mundial do Poder de Cristo, na verdade é uma Escola, uma Universidade de Fé e transformação de vidas, aqui não aceitamos brincadeiras, nem manipulações ou sensacionalismos nem objetos de idolatrias, sem "shows" para impressionar, na IMPC não existe enganações e nem mentiras, não somos casa de espetáculo e nem circo, somos uma Igreja de Deus que nasceu para glorificar o nome de Jesus Cristo. Aqui não entra objetos de idolatria e nem sincretismo religioso

Sabemos que já fomos salvos pela Graça de Jesus mediante a fé, e pelo batismo real com o Espírito Santo, por isso somos Fiéis Somente a Jesus, não reconhecemos nenhuma outra autoridade que não seja a do Senhor Jesus Cristo. Sabemos que os Anjos de Deus foram colocados ao nosso serviço, dos salvos em Cristo e temos visto suas atuações em nosso meio. Sabemos que somos Embaixadores de Cristo na Terra e em seu nome temos autoridade sobre todo mal e toda religiosidade humana.

Não seguimos, nem veneramos e muito menos adoramos criatura alguma, nem viva e muito menos morta, somente o CRIADOR

 

IMPC é uma Igreja de Oração e Fé, de autoridade e Poder em Jesus, um Pronto Socorro Espiritual e, por isso mesmo de Milagres, temos visto o Senhor Jesus operar maravilhas em nosso meio, curas, libertações, transformações de vida, coisas extraordinárias, sinais tremendos, operações de maravilhas, curas instantâneas, e isso de uma maneira rápida, pessoas são abençoadas rapidamente, uma Igreja de Resultados e cremos que isso é devido justamente a seriedade e a fé que existe em nosso meio

 

Lutamos e trabalhamos pelo Evangelho de Cristo, fazemos um trabalho social e espiritual incessante nas ruas, hospitais e aonde estiver alguém sofrendo ou precisando de ajuda, (veja as fotos, clique) somos uma Igreja de oração e de muita fé, cremos que tudo tem solução pois conhecemos o Deus que servimos e sua promessa para nós, em Cristo vencemos todas as batalhas.

 

Mesmo sendo uma Igreja pequena em números de membros, humilde e pobre em recursos financeiros, temos feito muito pelo próximo e, nos esforçamos doando nossos recursos pessoais para fazermos o melhor para Jesus dentro de nossas possibilidades. Cremos que Deus nos honrará e nos sustentará, pois já tem feito isso, na nossa fraqueza, Deus tem nos feito fortes. Por isso, precisamos e muito da ajuda de irmãos e irmãs fieis a Deus, que sabe da nossa seriedade e que sinta no coração o desejo de nos ajudar (contribua, clique)

 

Não acreditamos no impossível pois cremos verdadeiramente num Deus que pode todas as coisas, não colocamos nossa esperança em obras pessoais ou em sacrifícios, pois Deus não aceita sacrifícios de pecadores, e todos somos pecadores, o Único sacrifício que Deus recebeu em seu coração, foi o do seu Filho Santo, por isso vivemos única e exclusivamente pela Fé em Jesus e debaixo da sua Graça, assim cremos sempre na Vitória!  (peça sua oração, clique)
 

Abolimos todo legalismo e vivemos realmente e unicamente pela fé, por isso não inventamos doutrinas esquisitas ou criamos objetos milagrosos, como dissemos, não somos circo e sim uma Igreja Cristã., a Glória tem que ser toda de Jesus e não das coisas ou objetos.

 

Os obreiros tem que ser humildes, consagrados e dedicados, buscamos a Santidade e procuramos realmente seguir todas as direções dadas pelo Espírito Santo e por Jesus. Em nosso altar não sobe políticos e nem artistas ou qualquer famoso mas, somente servos e servas de Cristo.

 

Queremos o louvor de Jesus e nos esforçamos para isso, queremos realmente viver uma vida Cristã em obediência ao nosso único Senhor e Salvador Jesus Cristo. Oramos pela Igreja perseguida em todo o mundo, por Israel, pelo Brasil e pela Paz no mundo, queremos fazer diferença.

 

É esta a Igreja que queremos formar, que queremos que a IMPC seja, veja esse artigo sobre a verdadeira Igreja (Clique aqui)
 

Venha fazer parte dessa Igreja, de um exército de discípulos, de homens e mulheres de Fé que vivem para Jesus  !!


Igreja Mundial do Poder de Cristo

A serviço do Eterno
bottom of page